Home / Cotidiano

COTIDIANO

Nasce filha do deputado federal Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é pai, nasceu neste sábado (10), a filha dele com a psicóloga Heloísa Bolsonaro. Geórgia veio a luz às 5h35, pesando 2,7 quilos e medindo 46 centímetros.

O nascimento foi confirmado pelos pais da menina, nas redes sociais. A responsável pelo parto foi a ginecologista e obstetra Fernanda Mallmann.

Eduardo Bolsonaro, terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comemorou a chegada da filha. "Dia mais feliz de nossas vidas, uma emoção inexplicável. Graças a Deus nossa filha Geórgia veio com muita saúde", publicou no Instagram.

Em um post análogo, Heloísa agradeceu à Deus o momento. "Às 5h 35, com 37 semanas e 4 dias, conhecemos o amor das nossas vidas! Obrigada por me proporcionar a experiência mais incrível da minha vida! Deus é maravilhoso!", escreveu.

Geórgia é a terceira neta do presidente Bolsonaro. Ele já é avô de duas meninas, filhas do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), o filho número um.

Segundo o site Metrópoles, Eduardo e Heloísa se casaram em maio do ano passado, em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. Antes da gestação de Geórgia, a psicóloga sofreu um aborto espontâneo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias