Home / Cotidiano

COTIDIANO

Gustavo Gayer em entrevista ao DMTV: Campanha Franciscana

O empresário Gustavo Gayer, 39 anos, atuante na área da educação, faz parte da Frente Conservadora de Goiânia, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e é aposta do Democracia Cristã (DC) à prefeitura de Goiânia.

 Gustavo Gayer tem em sua família um histórico de participações políticas sob atuação de sua mãe, Conceição Gayer,  que era delegada de polícia, em Goiás, Deputada e fundadora do PDC. Gozando de boa popularidade nas redes sociais Gustavo tenta conquistar eleitores através de vídeos no seu canal do Youtube "Papo Conservador com Gustavo Gayer".

Em entrevista ao DMTV ele define sua campanha como "Franciscana" e refuta a narrativa de que o povo não precisa de renovação mas sim de segurança.

"Nós buscamos segurança esse ano e não tivemos. Você teve segurança esse ano de 2020? Seus representantes politicos representaram realmente a sua vontade? Quantos deputados prefeitos e governadores saíram em defesa da população agora? Todos ficaram muito bem protegidos dentro dos seus casulos recebendo seus salários no dia certo".

Sem usar fundo eleitoral, sem coligação, sem tempo de televisão e sem nunca ter sido politico, ele vem crescendo na pesquisa espontânea e aparece em 5° lugar na pesquisa Groupom, trazendo uma campanha idealista e transparente.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Incêndio destrói barracão em Caldas Novas

    O fogo se espalhou pelo local e estava muito próximo de outra residência que fica no mesmo terreno

    Publicado domingo, 28 de abril de 2024 - 09:14

    / Atualizado domingo, 28 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Entregador quebra aparelho de reconhecimento facial de prédio após se irritar com morador

    O síndico do condomínio explicou que homem teria esperado cerca de 10 minutos para realizar a entrega mas ninguém desceu para receber o pedido

    Publicado sexta-feira, 26 de abril de 2024 - 14:22

    / Atualizado sexta-feira, 26 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Tribunal do Júri é adiado por briga e troca de ofenças entre promotor e advogados

    O objetivo da sessão era julgar os réus envolvidos no crime que resultou na morte de Ricardo de Oliveira Mauss, em 14 de fevereiro de 2020

    Publicado quinta-feira, 25 de abril de 2024 - 14:18

    / Atualizado quinta-feira, 25 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias