Home / Cotidiano

COTIDIANO

Glória Vanique é contratada pela CNN Brasil

A CNN Brasil anunciou nesta quinta-feira (22) a contratação da jornalista Glória Vanique. Ela deixa a Rede Globo após 13 anos. Na emissora, apresentou o "Bom Dia SP" em conjunto com o jornalista Rodrigo Bocardi. No novo canal estará à frente de um jornal diário. Conforme comunicado emitido pela CNN, ela também comandará programas em uma nova plataforma de streamings. O serviço será promovido no ano que vem. As informações são UOL.

Por meio das redes sociais a jornalista relembrou a trajetória, agradeceu aos colegas de profissão e agradeceu a CNN pela "oportunidade de um novo ciclo", conforme a publicação a seguir:

https://www.instagram.com/p/CGpiRdCj6sr/

Na última segunda-feira (19) a CNN também anunciou a contratação do jornalista Márcio Gomes. De acordo com o UOL, ele será um dos destaques do projeto de ampliação das operações da emissora. Assim como destacou a reportagem, o comunicador ficou na Rede Globo durante 24 anos. Entre março e maio esteve à frente do programa “Combate ao Coronavírus”. O objetivo era prestar serviço à população sobre a Covid-19, tirando dúvidas de telespectadores com a participação de especialistas. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias