Home / Cotidiano

COTIDIANO

5ª DRP de Luziânia prende 3 suspeitos pelos crimes de roubo e corrupção de menores

Nesta quarta-feira (28), policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, com apoio das equipes da Delegacia de Cristalina (GO), cumpriram mandados de prisão temporária contra três homens, pela prática dos crimes de roubo com restrição de liberdade e corrupção de menores.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Guerrieri, afirmou que: "as investigações demonstraram que quatro indivíduos, dentre eles um adolescente, assaltaram um motorista de aplicativo, roubando todos os objetos pessoais, como documentos, cartões de crédito e seu veículo".

Ainda segundo o delegado. "Uma pessoa do sexo feminino acionou o transporte junto de outro indivíduo. Ao chegarem na região de Vila Guará, ameaçaram o motorista com um facão e o conduziram até um matagal", declarou o delegado.

No local aonde a vítima foi levada, havia outros dois participantes do grupo, aguardando. Neste momento, a vítima temeu perder a vida, mas foi amarrada em uma árvore, sem ferimentos. Algum tempo depois conseguiu se desvencilhar das amarras e acionou a polícia.

Após as investigações, os policiais conseguiram localizar e prender três dos quatro autores do crime e recuperar o veículo da vítima. O adolescente apreendido foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Luziânia.

Os demais detidos foram recolhidos ao presídio de Luziânia, onde ficarão a disposição da Justiça.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias