Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pré candidato Sargento Godoy e empenho para a cidade de Águas Lindas

Com o desejo de cessar a violência e levar melhorias para cidade, o Sargento vem com a novas propostas para um novo cenário político, e projeto mais soluções para garantir a segurança.
Depois de ouvir o gosto popular dos habitantes, o Sargento Godoy, policial militar, é uma das novas propostas para à Prefeitura de Águas Lindas de Góias, Entorno do Distrito Federal. Devido o grande índice de criminalidade na cidade, e a escassez de desenvolvimentos o militar ganha forças para atuar no ramo da política da cidade em que habita.

Sargento Godoy lança pré-candidatura a prefeito de Águas Lindas


Nascido e criado em Anápolis, Godoy modou-se para Águas Lindas em 2000, para assumir o cargo de policial. "Moro aqui há 20 anos, sou casado e tenho três filhos bem criados. Trabalho para o bem da comunidade, e buscando assegurar a vida de cada morador", contou.
O Pré-candidato relata que a oportunidade de entrar no cenário político sempre foi um sonho, mas que antes nunca tinha surgido a oportunidade de realiza-lo."Agora estou tive a oportunidade de tornar esse sonho em realidade. Sobretudo porque a sociedade está esgotada de corrupção, e de políticos que não se importa com o bem e segurança delas"afirmou.
Godoy tem como inspiração o presidente Jair Bolsonaro, o pré-candidato afirma que os militares são capazes de conduzir no cenário político."Eu quero como futuro gestor da Prefeitura dedicar meu tempo a população local"explicou.
Para o Sargento um dos desfalques da cidade é a falta de oportunidades para todos. " Os moradores precisam ir para Brasília atrás de emprego e isso afeta a economia da cidade. Por isso, se eleito pretendo gerar empregos na nossa comunidade"finaliza.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias