Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pré-candidato Heli Dourado é a nova aposta para a cidade de Formosa

Heli Dourado tem uma história de comprometimento e trabalho com Formosa, ainda quando jovem sempre quis contribuir com o desenvolvimento do município e por isso entrou na vida política.

Agora como pré-candidato de Formosa, Heli expõe as dificuldades da cidade e o que pode ser feito para melhorar “As maiores dificuldades dos habitantes são as faltas de emprego consequentemente renda, de um projeto global, liderado pelo futuro prefeito para atrair indústrias grandes, médias e pequenas” esclareceu.

Heli Dourado que possui uma carreira sólida no cenário político, já foi eleito Deputado Estadual por três vezes consecutivas, e na primeira ocasião foi o candidato mais jovem a ser eleito no estado, com apenas 24 anos. Apesar de muito jovem também era cheio de vontade e garra e por isso conquistou diversas oportunidades para a cidade.

Formosa precisa de um gestor com trabalho para mostrar e que respeite a cidade e seus moradores. Dar espaço à nova política é a solução para que a cidade avance.

Para Heli Dourado, pré-candidato a prefeito de Formosa, a cidade precisa de uma mudança urgente, e se depender de Heli, novos leitos de UTI serão construídos, um novo centro cirúrgico e toda infraestrutura para receber bem a população.“A mudança precisa ser feita, existe a necessidade de contruir leitos para as UTIS, e toda infraestrutura necessária para atender a população como ela merece”, conclui Heli Dourado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias