Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex é suspeito de assassinato à mulher e suicida.

Douglas Rodrigues Rezende, de 28 anos, foi flagrado por testemunhas, deixando o local do crime, em que foi encontrado o corpo. A jovem apresentava marcas de tiros pelo corpo segundo a Policia Militar (PM), que foi acionada na noite desse sábado (26), para averiguação do assassinato.

Após o ocorrido, o suspeito se suicidou na cidade de Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia, e o motivo, teria sido o término do relacionamento, em que Douglas não haveria aceitado de forma amigável.

Segundo os familiares, os dois moravam na mesma casa há dois anos, não tendo um relacionamento saudável, gerando agressões vindas de Douglas à Jordana, essa que por sua vez, nunca havia denunciado juntamente à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

O casal já estava separado à um mês, mas ao que parece, Douglas não estava muito confortável com o fim do relacionamento. O crime, teria acontecido, após o homem ter atraído Jordana para um matagal, de forma obrigada, e lá ter efetuado os disparos que à levaram à morte.

Já o corpo de Douglas, foi encontrado em uma zona rural de Hidrolândia, com marcas de suicídio, e o corpo foi encaminhado para perícia, juntamente ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias