Home / Cotidiano

COTIDIANO

Compositor sertanejo morre após sofrer um acidente na BR-452

A mulher do compositor Daniel Damasceno, desabafou nas redes sociais após perda do marido, que escrevia músicas para grandes nomes do sertanejo.

Paula Damasceno postou um texto lamentando o que ocorreu.

"Pessoal, com a notícia que recebi que Deus havia levado meu companheiro, meu equilíbrio, minha calmaria, entrei em um momento avassalador de desespero, uma briga contra o não aceitar e o sim, aceitar", diz a mensagem.

Carreira

Daniel era dono da editora Damasceno Music, em parceria com o irmão Diego, e já compôs letras até para Cristiano Araújo.

A editora é responsável pelo grande sucesso “Maus bocados”, música que projetou a carreira do cantor em 2013.

Entre as principais músicas de sucesso compostas por Daniel estão “Eu quero ser teu sol”, feita para a dupla Jorge e Mateus; “Você de mim não sai”, interpretada por Luan Santana; “Hipnose”, de Israel e Rodolffo; e “Constelações”, de João Bosco e Vinícius.

Acidente

Daniel faleceu na noite de sexta-feira (18), em um acidente com um caminhão na BR-452, em Itumbiara, região sul de Goiás.

O compositor ficou preso às ferragens da caminhonete que dirigia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate do compositor, que foi encontrado já sem vida.

Vários artistas, como Luan Santana e Kauan, da dupla com Matheus, publicaram mensagens de pesar pela morte.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias