Cotidiano

“100% eliminada”, diz Anitta sobre trombose

A cantora comemorou em seu Instagram a cura da doença com a qual foi diagnosticada em junho deste ano e fez um alerta aos fãs

diario da manha
Foto: Reprodução

No último domingo (20), a cantora Anitta publicou vários stories em seu Instagram relatando que terminou um tratamento contra trombose e alegou estar 100% curada. “Demorei três meses para completar meu tratamento”, declarou.

Em junho deste ano a cantora precisou ser hospitalizada devido à doença. A trombose é caracterizada por trombo, uma espécie de coágulo que se forma nos vasos sanguíneos, veias ou artérias, limitando o fluxo normal do sangue. Na ocasião de sua internação, Anitta ficou em um hospital da Rede D’Or, no Rio de Janeiro.

A cantora também fez um alerta. “Tem sim risco de morte. Muitas pessoas são diagnosticadas e não fazem o tratamento até o final e mata real, de verdade, dá embolia pulmonar, enfim, uma série de riscos”, afirmou.

Anitta acrescentou que sua médica pediu que ela falasse aos fãs que a trombose é uma doença tratável e curável.  “É uma doença muito grave, então, tem que se cuidar. Está tudo bem comigo. Estou 100% ‘eliminada’, gente”, comemorou.

*Com informações do ISTOÉ.

Comentários