Home / Cotidiano

COTIDIANO

Anápolis: professora morre com Covid-19

Uma mulher grávida de 8 meses morreu vítima da Covid-19, em Anápolis, a 55 Km de Goiânia. Camila Graciano, de 31 anos, era professora de Língua Portuguesa e atuava na rede municipal de ensino da cidade.

A morte foi confirmada no sábado (22), pela Santa Casa de Misericórdia da cidade. De acordo com a colega de trabalho Edna Eloi de Araújo, Camila estava internada há pouco mais de uma semana na unidade.

"A última vez que eu falei com ela, ela disse que tava com muita falta de ar, tava com a voz rouca e pediu para a gente se cuidar porque essa doença não é brincadeira. Foi tudo muito rápido. A ficha ainda não caiu", contou.

Em nota, à Santa Casa de Anápolis expressou pesar pela morte e disse que "tanto a paciente quanto seu bebê foram bem acolhidos e assistidos por toda a equipe médica".

Edna conta que o estado de saúde da Camila tinha agravado e ela precisou passar por um parto induzido. Como nasceu prematura, a bebê está internada na unidade recebendo acompanhamento médico.

"A Camilla lutou muito pela Helena. Seria a primeira filha dela, a realização de um sonho. É muito triste tudo isso", disse.

Redes sociais

Nas redes, amigos e familiares lamentaram a morte da professora. "Ainda sem acreditar que você se foi, tão nova, uma pessoa do coração enorme. Mesmo depois de tantos anos, nunca esqueceu seus alunos. Uma pena mesmo. Mas tenho certeza que Deus vai estar de braços abertos para te receber", escreveu.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias