Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista morre e passageira fica ferida em acidente na capital

Um motociclista morreu e a garupa ficou gravemente ferida, após sofrer um acidente na noite do último sábado (20/6) na Avenida Diógenes Dorival Sampaio, no Jardim Mariliza, em Goiânia.

Um equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) esteve no local, para identificar o que poderia ter provocado o acidente.

De acordo com os levantamentos feitos pela DICT, o condutor foi identificado como Murilo Rezende Barreto, de 40 anos, e a passageira Andressa da Silva Cantuário de 21.

Os policiais afirmaram que Murilo conduzia uma moto Honda/CBR 1000 RR azul, pela Avenida Diógenes Dorival Sampaio, no sentido GO020/Campus 2 PUC, com Andressa na garupa do veículo, quando por motivos ainda não determinados o motociclista perdeu o controle da motocicleta e bateu com o meio fio do canteiro central da via.

Com a colisão, Murilo e Andressa caíram dentro da ilha da rotatória, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) esteve no local, e os médicos constataram a morte de Murilo no local, Andressa por sua vez foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias