Home / Cotidiano

COTIDIANO

Milton Neves passa mal ao vivo e é levado às pressas para hospital

Durante o programa “Terceiro Tempo”, da Band, o apresentador Milton Neves passou mal e teve que ser levado ao Hospital São Luiz, em São Paulo, na noite de domingo (7).

O apresentador teve um disparo no coração que chegou a bater a mais de 200 por minuto. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês. No Twitter, durante a madrugada, ele contou aos fãs que irá passar por alguns exames nesta segunda-feira (8).

"Olá, senti 'zonzura' no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o [hospital] São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará 'exames complementares'. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting", escreveu Milton Neves.

http://twitter.com/Miltonneves/status/1269829900820713472

Alguns minutos depois, ele compartilhou uma foto sorridente sorridente e disse que até tinha trabalhado, mesmo internado. "Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida", agradeceu o apresentador

http://twitter.com/Miltonneves/status/1269832645329989632

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias