Home / Cotidiano

COTIDIANO

Justiça mantém suspensão de decreto que reabria Shoppins e galerias em Goiânia

A Prefeitura de Goiânia tentou por meio de recurso derrubar a liminar que suspendeu a reabertura de Shoppings, galerias entre outros ramos do comércio nesta segunda-feira (22/6) no entanto o Sindicato de Habitação do Estado de Goiás (Secovi-GO) também entrou com uma ação para manter a suspensão do decreto na capital.

Com a ação do Secovi a decisão caiu nas mãos do juzi Lionardo José de Oliveira, que ao observar os fatos, decidiu por manter a suspensão do decreto que reabria partes do comércio na capital.

Em sua justificativa na decisão proferida no início da noite de hoje, o magistrado afirma que ao observar o artigo 1.018 do Código de Processo Cível (CPC) e ao analisar a decisão antes proferida, "motivo pelo qual mantenho a referida decisão em seus próprios fundamentos".

O juiz afirma ainda que não se noticia concessão de efeito suspensivo ao recurso da prefeitura e por isso mantenho a suspensão do decreto do último dia 19 de Junho, que permitia a reabertura de Shoppings, Galerias e outros ramos do comércio na capital.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias