Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-goleiro Bruno vira 'garoto-propaganda' de canil e recebe críticas na internet

O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza usou seu Instagram para fazer propaganda de um canil. Em uma postagem, ele apareceu abraçado com dois cachorros da raça american bully.

"Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully... Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante! Encontro muito produtivo!", escreveu na legenda.

A publicação gerou revolta entre os internautas. Alguns relembraram que os restos mortais de Eliza Samúdio foram dados como comida aos cães, segundo a justiça.

"QUE SOCIEDADE NOJENTA! A humanidade se perdeu faz tempo. Não tem cura pra isso", disparou uma internauta no Twitter. "Nojo e revolta é pouco!", afirmou outra. "Como existem pessoas que idolatram o goleiro Bruno? Nojo", comentou outra ao ver diversos comentários na publicação de fãs apoiando a atitude do esportista.

Em 2010, Bruno, que jogava no Flamengo foi preso por sua relação na morte de sua ex-amante e mãe de seu filho, morta por estrangulamento em Minas Gerais.

Condenado por assassinato, ele foi julgado a 22 anos de prisão, mas vive em regime semi-aberto desde o ano passado.

*Com informações do UOL

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias