Home / Cotidiano

COTIDIANO

Leonardo desiste de cantar ao lado de Eduardo Costa após polêmicas em live

Após a primeira e polêmica live ‘Cabaré’, realizada no dia 1 de maio, os planos de Leonardo e Eduardo Costa tiveram que ser alterados. Segundo a colunista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, o cantor sertanejo Leonardo não quer mais cantar com o companheiro, pois ele não está mais satisfeito com algumas atitudes do seu amigo de palco.

De acordo com a publicação, o pai de Zé Felipe teria confessado a amigos que não quer mais confusão, pois não ficou satisfeito com a repercussão da primeira transmissão e que as polêmicas acabaram desagradando os patrocinadores.

Leonardo constrangido durante falas do cantor Eduardo Costa na live ‘Cabaré’. (Foto: Reprodução/YouTube)

Polêmicas

Um dos momentos que deu grande repercussão negativa foi quando Eduardo Costa falou sobre o bebê da cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago. O cantor disse que iria ter relações íntimas pensando na criança, porque ela é muito bonita e que queria fazer um bebê tão bonito quanto o de Thaeme. Leonardo, aparentemente constrangido, soltou um "gente do céu".

Costa fez algumas brincadeiras inaceitáveis, como comparar mulheres com uma galinha, fazer uso de muitos palavrões e pedir uma mulher a Wesley Safadão, que já está casado há 4 anos, afirmando que ele tinha várias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias