Home / Cotidiano

COTIDIANO

Goiás registra 205 casos de Covid-19 em 24 horas

O número de infectados com covid-19 em Goiás chegou a 1.430 casos nesta quinta-feira (14/5) com um total de 64 mortes pela doença no estado. Os números foram divulgados na tarde de hoje pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e representam um aumento de 205 casos da doença registrado em Goiás nas últimas 24 horas.

Segundo os dados divulgados em Goiás há 14.084 casos suspeitos sendo investigados e outros 4.469 foram descartados. De acordo com os números foram registradas mais duas mortes pela doença em Goiás e o número chega a 64 óbitos. Outras 148 mortes pela infecção viral já foram descartadas pela SES. O boletim informativo é feito com base em dados de processamento de sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe).

A secretaria informa que qualquer diferença é justificada com ajustes nas fichas de notificações pelos municípios, com atualização da residência da pessoa infectada ou não pelo coronavírus.

Outros detalhes sobre os números que dizem respeito ao número de contaminados em Goiás são divulgados pelo painel Covid-19 do Governo estadual e são atualizados a cada 30 minutos, para acompanhar basta acessar o link: http://covid19.saude.go.gov.br/.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias