Cotidiano

Mãe e filhos são vítimas de incêndio criminoso em Goiânia

diario da manha

A policia Militar na manhã dessa segunda feira salvou uma mãe e seus filhos de um incêndio no Residencial estrela Dalva, em Goiânia. Segundo informações ao passar pelo local a policia avistou grande quantidade de fumaça e varias pessoas rondando o local. Moradores disseram que um indivíduo havia colocado fogo no barração onde estavam a ex esposa e seus filhos. De imediato os agentes da policia entraram no local e encontraram uma mulher e seus filhos na cozinha atordoados e sufocados pela fumaça, e de imediato foram retirados do local.

Logo após chegou a equipe da polícia Militar comandada pelo Sargento Tavares, e acompanhada pelo Corpo dos bombeiros, está equipe permaneceu no local, controlou as chamas e constatou que não havia mais nenhuma vítima. Segundo informações das irmãs da mulher que sofreu o atentado, o individuo suspeito já havia atentado contra a vida da mulher diversas vezes anteriormente e perseguido também as irmãs e amigos da vítima através de mensagens e ligações pelo aparelho celular. A mulher foi levada a delegacia para prestar as queixas e registrar o ocorrido.

A equipe Tático do 13° Batalhão da Polícia Militar, composta pelo Sargento Robson solicitou uma busca pelo individuo que foi rapidamente localizado no Jardim Monte Serra, na Cidade de Aparecida de Goiânia. Após a identificação na Central de Flagrantes e corpo de Delito no IML o suspeito foi preso e apresentado na DEAM, onde confessou com detalhes como planejou o atentado contra a ex esposa e seus filhos.

Comentários