Home / Cotidiano

COTIDIANO

Futebol e notícias do mundo fazem parte das oitavas de final da Champions

Com a confirmação do primeiro caso na Europa, as ultimas três semanas, tem mudado a rotina de seus habitantes pelos cuidados a serem tomados diante do coronavírus. Com destaque para os italianos.

Na última quarta (19) , o Atalanta goleou o Valencia por 4 a 1 diante de mais de 40 mil pessoas no San Siro em uma noite que vai ficar registrada em sua história. Hoje o Bérgamo é visitante jogando contra os espanhóis. Não haverá torcida para o Mestalla. Na Alemanha, o Leipzig enfrentará o Tottenham com torcida. O esporte fica por conta das oitavas de final da Liga dos Campeões e as notícias sob alerta do corona vírus.

Jogos desta terça-feira 10 pela Champions

Valencia x Atalanta e RB Leipzig x Tottenham acontecerá, às 17h.

A bergamasca, time com destaque de melhor ataque na Itália, balançou as redes 83 vezes nesta temporada, se aproximando de uma provável classificação que será inédita. Disputando suas primeiras partidas pela Liga dos Campeões. Sendo assim tem a vantagem de perder por dois gols de diferença que mesmo assim avança. A equipe e o técnico, Gian Piero, não conseguem esconder as expressões de abatimento com as atuais notícias de epidemia que rodam o país.

A Itália está na segunda posição do ranking de mais casos registrados de coronavírus, superaram os 9,1 mil com mais de 463 mortes. Com a confirmação dos casos, o governador da Itália, Nicola Zingaretti, decretou quarentena para todas as localidades. As atividades esportivas até a data de 3 de abril foram prejudicadas.

O atacante Papu Gómez, estrela do time, se queixou do avanço dos jornalistas da Itália no aeroporto de Valência. A imprensa não pode violar os procedimentos de segurança de pessoas que vieram da Itália.

Escalações prováveis

Valencia: Cillessen; Gayà, Diakhaby, Coquelin, Wass; Gonçalo Guedes, Parejo, Kondogbia, Ferran; Rodrigo, Gameiro
Técnico: Albert Celades

Atalanta: Gollini; Palomino, Caldara, Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens, Papu Gómez, Iličić; Zapata
Técnico: Gian Piero Gasperini

Jogo Rb Leipzing e Tottenham

RB Leipzig: Gulácsi; Klostermann, Upamecano, Halstenberg; Adams, Laimer, Sabitzer, Angeliño; Timo Werner, Schick, Nkunku
Técnico: Julian Nagelsmann

Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Sánchez, Dier, Vertonghen; Winks, Lo Celso; Lamela, Lucas Moura, Dele Alli
Técnico: José Mourinho

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias