Home / Cotidiano

COTIDIANO

Atriz Fernanda Paes Leme é diagnosticada com coronavírus

Fernanda Paes Leme foi às redes sociais nesta segunda-feira (16) para confirmar seu diagnóstico positivo para o coronavírus. A atriz estava em quarentena voluntária após casos confirmados de covid-19 em convidados do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, realizado em Itacaré, no sul da Bahia, no sábado (7).

Pugliesi e a cantora Preta Gil também foram diagnosticadas com a doença. Um convidado do casamento, que acabara de retornar de Aspen, nos Estados Unidos, foi o primeiro a ter o diagnóstico positivo para o coronavírus.

“Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo”, disse Fernanda Paes Leme.

Mesmo se sentindo disposta, a atriz fez um apelo em sua rede social: "Precisamos ser responsáveis principalmente com o próximo. Precisamos ter a consciência de que o mundo precisa que CADA UM pense no próximo."

https://www.instagram.com/p/B9y5LWAlmSI/

*Com informações do TV Fococa.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias