Home / Cotidiano

COTIDIANO

Miss Rio Verde fala de expectativa para o Miss Goiás

Vitória Leão, de 21 anos, estará concorrendo ao Miss Goiás 2020 que acontece no dia 10 de junho deste ano e falou com a equipe do DM Online sobre sua trajetória no mundo da moda e também sobre sua vida pessoal.

Dona de duas coroas, a Miss Rio Verde e Miss Internacional Rio Verde, títulos conquistados em 2019, ela conta que nunca imaginou participar de um concurso de beleza, já que de início, seu sonho era ser veterinária.

Vitória Leão começou fazendo fotos profissionais para a divulgação de trabalhos de maquiadores e cabedeleiros pelo Instagram, trabalho que já faz há quatro anos, quando surgiu a ideia de se candidatar ao concurso de beleza de sua cidade no ano passado, um pouco indecisa sobre se inscrever ou não, ela contou com a motivação de familiares e amigos."Era tudo muito novo para mim".

A modelo que atualmente estuda Pedagogia, apontou mudanças e quebras de paradigmas no universo Miss e destacou que uma Miss além de ser bonita, deve ter carisma, saber se comunicar e mostrar quem realmente é.

Ela relembrou o último Miss Universo que coroou Zozibini Tunzi, a quinta mulher negra a vencer o concurso, o que, segundo a modelo encoraja muitas mulheres a se inscreverem e a acreditarem mais na sua própria beleza e em seu potencial.

O Miss Goiás é um concurso que seleciona a melhor candidata goiana para disputar o Miss Brasil, o que abre as portas para o Miss Universo, sonho de toda Miss.

Ele é dirigido desde 2004 pela empresária Fátima Abranches, levando as belezas de Goiás para o Brasil e o Mundo.

LEIA TAMBÉM:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias