Cotidiano

Laboratório Teuto, em fase de expansão, oferece 85 vagas de emprego em Anápolis

Tendo a inclusão social como um dos nossos valores fundamentais, todas as vagas poderão ser adaptadas às pessoas com deficiência

diario da manha

O Laboratório Teuto está com 85 vagas de emprego abertas nas áreas de produção, qualidade e administração, em diversos níveis. Buscando valorizar a diversidade, as vagas também são oferecidas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s), de acordo com a disponibilidade das áreas.

 A companhia conta ainda com oportunidades para estágio em administração, tecnologia da informação, pedagogia, assuntos regulatórios e otimização de processos, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

 Além de salários compatíveis com o mercado, também são oferecidos benefícios tais como: refeição no local, vale-alimentação, vale-transporte, transporte corporativo, dentre outros.

Contratado recentemente, Victor Henrique conta que a experiência está sendo uma grande oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. “Meu tempo no Teuto está sendo muito bom, estou na empresa há três meses. A equipe é competente e estou desenvolvendo meu trabalho em um excelente ambiente de trabalho, o que é um grande ganho”, afirma o Assistente de Otimização.

 “Costumo afirmar que mais que um emprego, o Teuto oferece oportunidade de carreira. Nossos programas de capacitação e desenvolvimento propiciam evolução profissional para nossos colaboradores em um ambiente desafiador” comenta Elizabeth Junqueira, Gerente de Recursos Humanos.

 Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco) ou enviá-los para o e-mail [email protected]. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais do Teuto (Instagram e LinkedIn).

Comentários