Home / Cotidiano

COTIDIANO

Grupo de torcedores do Goiás para na delegacia após agredir entregador de comida por aplicativo

Um grupo de torcedores do Goiás foi preso no último sábado (8) antes do jogo entre Goiás x Goianésia que terminou em 1 a 1, por agredir um entregador de comida por aplicativo. Conforme testemunhas relataram a polícia, o rapaz foi agredido por simplesmente estar com uma jaqueta de cor vermelha.

Imagens gravadas pelos circuito de segurança da Avenida T-4, no Setor Bueno, mostram aproximadamente 10 torcedores do Goiás em frente a um laboratório. Em seguida é possível ver alguns desses torcedores correndo no meio da rua, enquanto outros agridem o entregador. Inclusive um deles bateu o capacete contra a parede e logo depois empurrou a moto do entregador que caiu no chão.

"Acredito que devido a cor da jaqueta que ele estava usando, despertou alguma intenção deles. Eles começaram a discutir com o entregador e do nada virou aquele espancamento", disse uma testemunha que não quis se identificar.

Um outro homem é flagrado na imagem gesticulando e reclamando da ação dos torcedores do Goiás, momentos depois o grupo de torcedores sai correndo. O caso não foi registrado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

Outra testemunha que também não quis se identificar afirmou que acredita que os torcedores já saem direto para fazer esse tipo de coisa, e que não é para simplesmente torcer por seu time do coração.

Em nota o Goiás Esporte Clube lamentou a situação e que deixa as investigações com as autoridades competentes para punir os culpados.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias