Home / Cotidiano

COTIDIANO

Caminhoneiro é preso suspeito de matar atual da ex e atirar nela, em Nova Crixás

O caminhoneiro suspeito de matar o atual namorado da ex em Nova Crixás e tentar matá-la na última quinta-feira (13/2), foi preso temporariamente após se apresentar na tarde do último domingo (16) na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

De acordo com as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) o suspeito se apresentou após seu advogado firmar um acordo com a DIH e à 12 ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) com sede em Porangatu.

O suspeito se apresentou por volta das 14h de ontem, os policiais envolvidos na sua busca participaram da ação, pois havia um mandado de prisão temporária em desfavor do caminhoneiro.

Caminhoneiro confessou o crime e alegou ciúmes

Conforme as informações da polícia a decisão judicial foi tomada com base a garantir a ordem pública, devido a gravidade da conduta e grau de periculosidade do suspeito. A polícia afirmou que em depoimento o caminhoneiro confessou o crime, e que a motivação para o ato ilícito foi ciúmes.

De acordo com a polícia o caminhoneiro não aceitava o fim do relacionamento, e praticou os crimes pelo fato da ex ter começado um novo relacionamento com o pedreiro assassinado.

As investigações mostram ainda que o suspeito invadiu a casa do namorado da ex mulher e a casa dela durante a madrugada, pela porta dos fundos e executou o pedreiro com um tiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias