Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista morre atropelado, em Goiânia

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite da última segunda-feira (20/1), na Rua Formosa, no setor Cidade Jardim, em frente a uma instituição de ensino em Goiânia.

De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima foi identificada como Haislan Tonelino, de 43 anos, trafegava pela via em uma Honda Biz preta, quando se chocou com a porta de um carro do modelo Ford/Fiesta prata, no momento que seu condutor abriu a porta para descer do veículo.

Devido ao impacto Haislan caiu na via e foi atropelado por uma Range Rover Evoque, que trafegava na vai e passou por cima do motociclista. Conforme as informações divulgadas, o condutor da Evoque ficou um tempo no local, mas deixou a região antes mesmo da chegada da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e não foi identificado.

Por outro lado a DICT afirmou que o condutor do Fiesta permaneceu no local, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Haislan.

A DICT vai usar câmeras de segurança de estabelecimentos na região, no intuito de identificar o motorista da Evoque que atropelou o motociclista.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias