Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem de 12 anos é estuprada após marcar encontro pelas redes sociais, em Itumbiara

Uma jovem de apenas 12 anos foi resgatada após ser mantida em cárcere privado por cinco dias, em Itumbiara, região sul de Goiás. O delegado do caso Ricardo Chueire afirmou em entrevista ao G1 que a jovem marcou um encontro com um dos suspeitos por uma rede social, após o indivíduo se passar por um rapaz de 14 anos, e foi levada pelo homem para um local, onde foi estuprada e mantida refém pelos suspeitos.

De acordo com a matéria publicada pelo portal, a jovem sumiu no dia 30 de dezembro do ano passado e foi encontrada pela família no dia 4 de janeiro. A família afirmou que entrou em contato com a polícia, mas por conta do recesso das festas de final de ano, decidiu por conta própria procurar a jovem.

Após não encontrar a menina em um primeiro momento, os familiares começaram a investigar pelas redes sociais da jovem, e encontrou a conversa com um rapaz. Após verificar as conversas, a família encontrou ao menos cinco perfis Fakes em que o suspeito afirmava ter 14 anos e um verdadeiro.

Jovem foi encontrada após primas conseguirem recuperar aplicativo de conversas

As primas da estudante encontraram amigos do suspeito que só tinham amigos com a mesma idade dela e desconfiaram do rapaz. Em determinado momento, a família da jovem conseguiu recuperar o aplicativo de mensagens e viram as conversas com o suspeito e conseguiram encontrar a adolescente.

Conforme a publicação, a moça foi encontrada em uma casa no Setor Planalto, em Itumbiara, junto com um casal. A família afirmou que quando chegou ao local, o casal estava se preparado para fugir e foram presos em flagrante. O delegado confirmou que o casal estava planejando para fugir com a jovem, mas não sabe qual era o destino.

O casal vai responder por cárcere privado e o homem também vai responder por estupro de vulnerável, pois a menina tem apenas 12 anos.

*Com infomações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias