Home / Cotidiano

COTIDIANO

Transexual é detida suspeita de causar a morte de uma mulher ao aplicar silicone industrial

Uma transexual foi presa nesta terça-feira (2/10) pela Polícia Civil do Estado de Goiás, suspeita de provocar a morte de uma pessoa com injeções de silicone industrial durante tratamento estético, em Caldas Novas, Região Sul de Goiás.

A transexual identificada como Ana Beatriz Miranda, de 48 anos, injetou o produto na vítima - cujo nome não foi divulgado - durante um procedimento estético realizado em Ipameri, a 60 km do local em que foi detida. Ainda segundo a polícia, a prisão dela ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

De acordo com o titular da delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Caldas Novas, Rodrigo Pereira, Ana Beatriz estava foragida desde agosto do ano passado, quando foi decretado seu mandado de prisão.

Além disso, o delegado informou que a suspeita não chegou a fazer resistência à prisão. Pereira ressaltou também que como a investigação é de Ipameri ela será ouvida pelo delegado responsável, mas por enquanto permanece no presídio de Caldas Novas.

Outras vítimas da transexual

A Polícia Civil de Goiás informou ainda que ela é suspeita de aplicar silicone industrial em outras pessoas. Em 2008, uma pessoa morreu após fazer um procedimento com Ana Beatriz. A vítima chegou a ser levada para um hospital de Ipameri, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias