Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marido acusado de mandar matar ciclista e simular latrocínio é condenado, em Goiânia

Cibelle de Paula Silveira foi morta com um tiro na cabeça, durante um passeio ciclístico com o marido. Inicialmente, suspeitava-se que ela havia sido vítima de assaltantes, mas após laudos, Eduardo Francisco foi indicado como mandante.

O marido foi condenado inicialmente a pena de 27 anos e 9 meses de reclusão, em primeira instância por, segundo os autos, ter sido o mandante do assassinato de sua esposa Cibelle de Paula Silveira, de 31 anos, quando praticava ciclismo, em 2015. Em 2ª instância, foi condenado a uma pena se 25 anos de prisão em regime fechado.

A DECAP foi informada da expedição desse mandado diretamente pelo Tribunal de Justiça, tendo localizado e prendido Eduardo. O preso foi levado para a carceragem da especializada e foi recolhido no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

O crime ocorreu no dia 30 de novembro de 2015, na BR-060, em Goiânia. Na época, de acordo com a polícia, ela pedalava, acompanhada do marido e de um amigo, quando uma dupla se aproximou, sendo Pedro Henrique Domingos de Jesus Félix em uma motocicleta e um menor em uma bicicleta. Segundo as investigações, Pedro atirou, atingindo a cabeça da mulher.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias