Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal é morto a tiros dentro de casa no Garavelo B

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (15/10) em uma casa que fica na rua 28-B no setor Garavelo B, em Goiânia.

Foto: Reprodução: Whatsapp

Conforme as informações relatadas pela equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) no Registro de Atendimento Integrado (RAI) das forças policiais do estado, a equipe foi informada por um primo do suspeito.

Primo do suspeito ligou para a polícia para informar sobre a morte do casal

Segundo o relato da testemunha, o primo ligou e informou que matou a esposa, e pediu para que fosse a casa do suspeito para tomar as devidas providências em relação ao corpo da vítima, identificada como Josué Carlos Monteiros, de 42 anos.

Aos policiais o primo do suspeito informou que ao chegar na casa, encontrou a residência com o portão fechado e então chamou a polícia após olhar pela janela e ver um corpo no chão na porta de entrada da sala.

A viatura da PM acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), esteve no local e encontrou uma das vítimas do homicídio, e chamaram a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Técnico-Científica (PTC), Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

A PM informou que enquanto esperava na entrada da casa, a filha da dona da casa, chegou e entregou a chave do portão, que estava trancado, à equipe policial. Após os policiais entrarem na residência, acompanhados das equipes dos Bombeiros e Samu foi encontrado o corpo de Lioci Souza dos Santos, de 48 anos, no banheiro da casa.

Conforme a perícia da PTC, as vítimas foram mortas a tiro. O IML esteve no local e fez a remoção dos corpos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias