Home / Cotidiano

COTIDIANO

Autor de best-seller realiza mentoria em Goiânia

O autor de três best-sellers, Marcos Scaldelai, estará em Goiânia na próxima segunda-feira (21/10) para Mentoring do LIDE Futuro Goiás. O convidado é presidente do LIDE Rio Preto (SP) e foi eleito pela Forbes o jovem executivo de maior sucesso do Brasil, em 2014.

A mentoria abordará principalmente as estratégias para o profissional se destacar, gerar resultados e ter o reconhecimento. Também vai ajuda-lo a traçar o melhor caminho para a realização de sonhos e metas, de acordo com o conteúdo do livro “Indispensável, imbatível e invencível”, a mais recente obra do autor.

Durante o evento, o autor e especialista em Marketing e Vendas e Atitudes de Empreendedorismo e Liderança, Marcos Scaldelai, compartilhará sua experiência de 24 anos de atuação no mercado, com os filiados do LIDE Futuro Goiás. Ele é um dos executivos mais admirados do mercado brasileiro e, aos 36 anos, assumiu a presidência da Bombril se tornando um dos mais jovens executivos do país neste cargo.

Marcos, é autor dos livros “99,9% não é 100%. Você pode mais!” e “Vendedor Falcão: visão, velocidade e garra para vencer”, que já ultrapassaram mais de 60 mil cópias vendidas.

Conheça mais sobre o LIDE Futuro

O LIDE Futuro é a mais qualificada plataforma de conteúdo, networking e experiência entre jovens lideranças. O grupo foi criado como uma área de atuação do Lide com o objetivo de compartilhar experiências, potencializar talentos, fomentar práticas de sucesso no ambiente empreendedor e promover uma qualificada rede de networking entre os filiados.

O LIDE Futuro foi criado em 2013, em São Paulo, tem o DNA jovem e é formado por pessoas físicas que estão transformando e impactando os seus mercados com novos modelos de atuação, novas tecnologias e negócios disruptivos. Também são membros do grupo agentes de mudança da sociedade ou líderes sociais e empresariais, dispostos a desenvolver redes de relacionamento, influência, atualização e aperfeiçoamento de conhecimento e promoção de conteúdo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias