Home / Cotidiano

COTIDIANO

Novo Mundo participa da “Semana do Brasil” com descontos de até 50% e 85 dias para pagar

A Novo Mundo, importante player do Centro-Norte do país, é uma das varejistas que participará da “Semana do Brasil”, de 06 a 15 de setembro, oferecendo descontos de até 50% e pagamentos facilitados. Empresa goiana fundada há 63 anos, a rede acredita que a liberação do FGTS e preços promocionais possam ajudar a movimentar as vendas no período, mas fará uma ação mais ousada: o primeiro pagamento em 85 dias para quem parcelar.

“O mês de setembro não se destaca no calendário do comércio do país; por isso, acreditamos que mais uma boa ação promocional pode sim impulsionar as vendas. Mais do que descontos, vamos oferecer 85 dias para que o cliente comece a pagar. Ou seja, ele poderá dividir o pagamento em 12x, sendo a primeira parcela alinhada com o recebimento do 13o salário”, afirma Luciano Milici, Gerente de Marketing da Novo Mundo.

“Gela Tudo”

Além de participar da Campanha promovida pelo Governo, a rede varejista Novo Mundo também realizará até o final do mês de setembro a “Gela Tudo”, que completa 10 anos de existência, com destaque para produtos como ar condicionado, ventiladores, umidificadores, entre outros. “As promoções variam conforme as praças onde temos lojas, mas a ideia é aproveitar a onda de calor das regiões Centro-Oeste e Norte para impulsionarmos as vendas de alguns itens”, reforça o Gerente de Marketing da Novo Mundo.

Apenas nos dois primeiros dias de setembro deste ano, quando comparado aos dois primeiros dias de agosto, a Novo Mundo teve um aumento de 80% nas vendas de itens como ar condicionados. Já em relação ao mesmo período do ano passado, o crescimento já atingiu a marca de 42%. Segundo Cristhiane Faisano, Gerente de Categoria Linha Branca da Novo Mundo, os produtos mais vendidos são os modelos split de 12 mil BTUs e inverter por serem mais modernos e econômicos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias