Home / Cotidiano

COTIDIANO

Nesta sexta-feira (27), Sérgio Chapelin se despede do ‘Globo Repórter’

Nesta sexta-feira (27/9), o jornalista Sérgio Chapelin deve se despedir do Globo Repórter. Chapelin comandou o programa por 26 anos e na manhã desta sexta, em uma chamada da Globo para a edição desta semana, anunciou sua última aparição no comando da atração.

Certo de que cumpriu seu papel, Sérgio Chapelin disse na chamada que sai de cena "com o dever cumprido". "Estive na maior parte dessa história primorosa do Globo Repórter e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos", diz o jornalista.

História de Chapelin

Chapelin, na Globo, também apresentou o Jornal Nacional. "Minha trajetória na televisão era tudo o que eu poderia desejar na vida. Sou muito grato ao público e aos colegas por todo esse carinho e simpatia. Me sinto muito honrado", complementa. A partir da outra edição, a do dia 4 de outubro, quem marcará presença na nova fase do Globo Repórter serão Glória Maria e Sandra Annemberg.

No último dia 13, Sandra Annenberg deixou a apresentação do telejornal e será substituída por Maria Júlia Coutinho a partir do dia 30 de setembro. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias