Home / Cotidiano

COTIDIANO

Genro mata sogro a facadas em Cuiabá

Existe um velho ditado que diz assim "em briga de marido e mulher ninguém mete a colher", entretanto, em Cuiabá, no Mato Grosso, um homem foi morto esfaqueado pelo genro após se meter na briga da filha com o marido, na noite da última segunda-feira (23/9).

Conforme a publicação de um jornal local, a filha da vítima começou a brigar com o marido dentro da residência, e o pai da mulher interviu para separar a briga, mas foi morto a facadas pelo genro, que fugiu da cena do crime e até o momento não foi encontrado.

A vítima foi identificada como Eduardo Mendes de Andrade, de 47 anos, e o genro de Eduardo como Wesley Everaldo Gomes Alves, suspeito do crime.

Conforme a filha de Eduardo, ela discutiu com Wesley na durante a noite. Durante a discussão o pai da mulher, interviu para parar a briga. Eduardo então foi até a cozinha da residência e pegou uma faca para tentar parar a briga e se aproximou do genro.

Wesley então tomou a faca do sogro e o esfaqueou, e fugiu em seguida. O periódico informou que a família de Eduardo chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para socorrer a vítima, mas no momento que os médicos chegaram ao local, eles infelizmente constataram a morte de Eduardo.

O corpo de Eduardo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. A Polícia Civil do Mato Grosso (PC-MT) investiga o caso através da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias