Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sobrinho é suspeito de matar a tia no Distrito Federal

Um mulher de 68 anos foi morta nesta quinta-feira (08/08) no Condomínio La Fonte, na DF-250, no Paranoá, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), acredita-se que o suspeito do crime seja o sobrinho da vítima, de 39 anos.

Ainda segundo a corporação, após cometer o crime, ele teria pego R$ 600 da mãe e fugido de moto, conforme informado pela corporação. A mulher, identificada como Maria Almeida do Vale foi encontrada com diversas lesões pelo corpo – principalmente no pescoço, indicando que a vítima teria sido estrangulada até a morte pelo suspeito, o sobrinho, segundo a delegada-chefe da unidade policial, Jane Klébia.

“O rosto estava coberto com uma camisa e ela usava um capacete. Pode ser que ele tenha a agredido com esse capacete. Havia muito sangue e cabelo da vítima espalhados pelo chão e também nas paredes”, detalhou a delegada.

Mulher não morava no DF e estava visitando o sobrinho e a família.

Jane Klébia relatou ainda que não morava no DF e estava visitando a família. Além disso, a delegada relatou que recebeu informações que o suspeito estaria sob efeito de drogas e, em um momento de surto teria matado a tia.

À principio, a PCDF descarta a tese de feminicídio, mas se confirmada a linha de investigação, Maria seria a 16ª vítima do crime na capital em 2019.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias