Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeitura realiza sorteio de apartamentos do Res. Padre Pereira

A Prefeitura de Goiânia publica na edição desta quarta-feira, 31, do Diário Oficial do Município a relação de servidores do município que tiveram seus cadastros pré-aprovados para aquisição de apartamentos do Residencial Padre Pereira, que será construído em parceria com a Caixa Econômica Federal no Jardim Mariliza, região Sul da Capital. Lançado em junho passado, o empreendimento é o primeiro construído pelo município dentro de um programa habitacional voltado exclusivamente para servidores municipais. 

Com a publicação dos servidores com cadastros pré-aprovados, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), responsável pelo programa, realizará já nesta quinta-feira, 31, a partir das 9 horas, no Paço Municipal, o sorteio das unidades habitacionais que deverão ser ocupadas por cada servidor e sua família quando do término do processo de contratação.

 “Esse sorteio é necessário para que haja maior justiça no processo de distribuição das unidades, pois sabemos que, por exemplo, alguns servidores tem preferência por apartamentos no térreo, primeiro ou segundo andares e, por isso, precisamos de um critério para essa definição”, afirma o secretário de planejamento urbano e habitação, Henrique Alves. 

Empreendimento 

O Residencial Padre Pereira será um condomínio vertical composto por 336 apartamentos de 2 quartos com áreas privativas a partir de 52 m², divididos em 6 torres com elevador, além de áreas de convivência e uso comum. O empreendimento conta com churrasqueiras, amplo salão de festas, quadra poliesportiva, espaço zen com redário, espaço fitness, playground, bicicletário, portaria social com controle de acesso e grandes áreas verdes, totalizando mais de 20 mil m² de área construída.

Os apartamentos terão sala de estar, varanda, dois quartos, banheiro social, cozinha, área de serviço e vaga de garagem individual. A Elmo Engenharia foi selecionada para executar o residencial através de licitação realizada no ano de 2016. O prazo de execução é de 24 meses, contados a partir da assinatura do contrato de execução das obras entre a Caixa Econômica Federal e a construtora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias