Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pamonharias em Goiânia que você precisa conhecer

Entre as delícias do nosso estado, não dá para esquecer da tão amada pamonha. Doce, salgada, à moda, com frango, pequi... São tantas opções que é quase impossível não encontrar algum sabor que te agrade. Deu vontade de comer? Então confira estas cinco pamonharias em Goiânia que você precisa conhecer.

1- Chacrinha do Milho

Foto: Reprodução

Este é um dos ambiente mais queridos pelos amantes de pamonha. Com mesas na calçada, a casa especializada em pamonha também serve caldos, linguiça caseira e sucos.

Endereço: Rua 1040, N 150, Quadra 75, Lote 1, Setor Pedro Ludovico, Goiânia

2- Pamonharia Bueno

Foto : Reprodução

A Pamonhaira Bueno é uma casa especializada em pamonhas também serve sopas de milho, porções e sucos naturais. O ambiente é bem agradável, ótimo para levar crianças.

Endereço: Avenida T-04, 1176, Quadra 156, Lote 6, Setor Bueno, Goiânia

3- Frutos da Terra

Foto: Reprodução

Com uma pamonha deliciosa, a Frutos da Terra se destaca pelos variados sabores. Feitas artesanalmente, elas são um dos pratos principais da casa. Além das pamonhas, eles também servem empadas, caldos, canjca, arroz doce e outras delícias de milho.

Endereço: Avenida C-234, N 969, Quadra 547, Lotes 09 e 10, Setor Nova Suíça, Goiânia

4- Pamonharia Oeste

Foto: Reprodução

A Pamonharia Oeste serve deliciosas iguarias de milho, como curau e pamonha, além de suco de milho e o tradicional milho cozido. O ambiente é muito tranquilo e o atendimento é ótimo.

Endereço: Rua R-9, N 124, Setor Oeste , Goiânia

5- Pamonharia Caseira

Foto: Reprodução

A Pamonharia Caseira é dona de uma das pamonhas mais elogiadas da capital. A massa é molinha, o que dá a impressão da pamonha ter sido feita na hora de comer. Além disso, o ambiente é muito acolhedor e agradável.

Endereço: Avenida T9, 4209, Jardim Planalto, Goiânia

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias