Home / Cidades

CIDADES

Mister mirim de Jussara torna-se embaixador do Mister Brasil 2019

Dentro do concorrido e glamuroso mundo dos concursos de beleza, destaca-se o mister mirim Jean Carlos, que, embora paranaense, reside em Jussara desde os dois anos de idade e em vista disso, tornou-se goiano de coração.

A grande surpresa nisso tudo é que o jovem tem apenas oito anos de idade, e além de muitas conquistas, coleciona muitos sonhos para sua carreira. Entre eles, ressalta que gostaria de conhecer o Japão justificando de imediato com sua paixão por cerejeiras e árvores nativas do país.

O pequeno Jean Carlos está no mundo dos concursos de beleza desde os quatro anos e apesar da pouca idade, já possui 4 títulos de beleza: Mini Mister Goiânia 2018, Mini Mister Goiás 2018, Mister Jussara Mirim 2019, Mister Brasil Mirim 2019.

Ao ser perguntado sobre suas inspirações, Jean se perdeu em devaneios até chegar a conclusão que de fato, não tem nenhuma. A partir disso, a mãe do jovem modelo acrescenta que a falta de ídolos é fruto da inocência do garoto perante ao mercado da beleza. Segundo ela, a infância do filho deve permanecer intacta e incorruptível diante das inúmeras tempestades de informação. Logo, conclui-se que a sede insaciável pela fama seria um fator para a perca da essência infantil do mister, o que nunca foi o objetivo dos concursos, que tornaram-se um canal para alcançar espaço na mídia.

Jean além de estudar, faz natação, muay thai, inglês e italiano. O mister mirim compartilha que também gosta muito de conversar e fazer amigos

Sem dúvidas, a singularidade pueril de Jean Carlos se evidenciava a cada segundo da conversa, que fluía de uma maneira incrivelmente leve e descontraída. Além disso, o garoto conta que se não fosse modelo, gostaria de ser médico, além de compartilhar sua paixão por ciências naturais, estudo dos planetas, Turma da Mônica e super-heróis.

O fluxo de ideias frenético e caótico já característico da mente infantil, revelaram também um gosto especial pelo teatro e pelos esportes. Jean além de estudar, faz natação, muay thai, inglês e italiano; ressalta também que gosta bastante de conversar e fazer amigos. Inclusive, durante a entrevista, o garotinho se empolgou em uma aula sobre planetas e árvores frutíferas presentes no continente asiático, que sonha em visitar.

Em relação a internet, a mãe informa que sempre se mantém presente na vida virtual do filho, além de dosar o tempo em que a criança usa os aparelho eletrônicos. "O meu trato com ele é assim; você pode brincar, desde que cumpra suas atividades" afirma a mãe do jovem modelo.

Nesse ano, Jean Carlos foi convidado a representar o Brasil no Mister Universo, que iniciará em Londres e encerrará em Paris. Além disso, também estuda a possibilidade de participar do Beleza Fashion Brasil, evento que ocorrerá em Campo Grande em novembro desse ano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias