Cotidiano

Homem é preso após aplicar golpes em estabelecimentos

Nesta sexta-feira (2), homem é preso após golpes em estabelecimentos em Goiânia. Ele já possuía outras três passagens pelo mesmo crime.

diario da manha
Dinheiro apreendido dos golpes aplicados em estabelecimentos de Goiânia.

Na tarde desta sexta-feira (2), José Francisco de Souza, 59 anos é preso em flagrante após aplicar golpe em estabelecimentos de Goiânia. O homem já possui três passagens anteriores pelo mesmo crime.

De acordo com o delegado Carlos Caetano, José Francisco foi flagrado por um escrivão da polícia durante o almoço enquanto tentava realizar um “golpe do troco” mal sucedido, em um restaurante do Setor Bueno, na capital.

Ainda, segundo o delegado, o golpe consiste em comprar objetos de pequeno valor e convencer os caixas que entregou uma quantia de dinheiro maior do que o valor repassado por ele. “Além de ele não pagar, ainda leva troco”, comenta.

Após a tentativa de aplicar o golpe no restaurante não dar certo, o escrivão pediu reforço policial e passou a seguir o suspeito por cerca de 20 minutos.

O homem foi preso pouco depois de conseguir executar este mesmo golpe em uma panificadora.  “Nesse intervalo, ele passou nuns quatro estabelecimentos e conseguiu aplicar o golpe em um deles”, explica Caetano.

Comentários