Cotidiano

Conheça 5 cafeterias para passar a tarde em Goiânia

Procurando um lugar aconchegante para passar a tarde com muita tranquilidade? As cafeterias de Goiânia são uma ótima opção.

diario da manha

Goiânia tem muitos restaurantes, bares e churrascarias. Mas que tal inovar e aproveitar a tarde em um café charmosinho estilo aqueles de filmes europeus? Confira 5 cafeterias da capital para conhecer e se apaixonar:

  1. Café Biano
Foto: Reprodução

O Café Biano se destaca por um ambiente agradável e muito aconchegante, ótimo para um momento gostosinho com pessoas queridas. Possui espaço a céu aberto e com árvores para quem ama um lugar com mais frescor.

Endereço: Rua T-55, 690, Setor Bueno, Goiânia

Telefone: (62) 3981-1393

2. Evoé Café com Livros

Foto: Reprodução

O Evoé Café com Livros é tão dinâmico quanto seus visitantes. Lugar ideal para quem procura por passeios mais “cults“, essa cafeteria mistura balada, biblioteca, sarau, shows, intervenções artísticas e deliciosas refeições, tudo em um só lugar.

Endereço: Rua 91, n° 495, St. Sul, Goiânia

Telefone:3092-3733

3. Coruja Café

Foto: Reprodução

O charmoso Café Coruja é uma cafeteria super charmosa e com uma ótima localização. Suas cores suaves e a decoração com flores traz um ar intimista e ideal para encontros a dois.

Endereço: Condomínio do Edifício Gold Center, Rua 19, 109, Setor Oeste, Goiânia

Telefone:  3942-0212

4. Ópera Café

Foto: Reprodução

Já o Ópera Café é, sem dúvida, a opção que mais lembra os cafés europeus. Seu ar sofisticado e aconchegante é ótimo para aproveitar a boa música do local.

Endereço: Rua T-52 (Orestes Ribeiro) nº 511, Setor Bueno

Telefone: (62) 98151 9532

5. Café Cariño

Foto: Reprodução

Com um lindo jardim, o Café Cariño é um ambiente encantador. Muito usado para reunião de amigos, ele é capaz de trazer uma sensação de conforto e intimidade. Com certeza, depois da primeira ida, você irá querer ir lá mais vezes!

Endereço: Rua 1136, nº 530, St. Marista

Telefone: 3241-3278

Comentários

Mais de Cotidiano