Home / Cotidiano

COTIDIANO

Confira os destaques do Sistema Fieg da última segunda-feira (12)

Setor produtivo goiano

A reunião do Fórum de Entidades Empresariais foi realizada nesta segunda-feira (12) na sede da Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB-GO), entidade que agora também faz parte da instituição. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, e o vice-presidente André Rocha participaram do encontro e propuseram o engajamento em um movimento pelo desenvolvimento e pela geração de empregos no Estado.

Fórum de Energias Renováveis

Sandro Mabel e diretores da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) receberam o deputado estadual Virmondes Cruvinel e o diretor executivo do Fórum de Energias Renováveis, Lourival Fonseca, para discutir os assuntos da próxima reunião, que será sediada pela Fieg.

Inovação e tecnologia

Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro do Ecossistema Goiano de Inovação. O evento, idealizado pela Fieg e pelo Sebrae, marca a apresentação do movimento 'Aliança pela Inovação', que tem o apoio de 40 instituições e busca fomentar políticas de incentivo à pesquisa, à tecnologia e à multiplicação de startups com o objetivo de colocar Goiás na liderança de Inovação & Tecnologia no Centro-Oeste. Com palestras gratuitas, o Encontro será realizado na Casa da Indústria, dia 20 de agosto, a partir das 8 da manhã. As vagas são limitadas! Mais informações no site do Sistema Fieg (https://www.sistemafieg.org.br/home) ou pelo telefone (62) 3501-0023.

Vestibular Senai

O Senai está com inscrições abertas para o vestibular das graduações tecnológicas em análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, logística e automação industrial. Inscrições e informações no site do Senai: https://www.senaigo.com.br/vestibular.

Doe Sangue, Doe Vida

A campanha Sesi e Senai Doe Sangue, Doe Vida ganha mais um parceiro para ajudar a resolver o problema da falta de sangue em Goiás. Dessa vez, a ação será realizada na Câmara Municipal de Goiânia, nesta quarta-feira, a partir das 8 horas. A iniciativa foi proposta pelo vereador Andrey Azeredo para incentivar a doação e aumentar o estoque de bolsas de sangue no Estado. A unidade móvel de coleta do Hemocentro de Goiás estará no Legislativo municipal até às 16 horas para receber voluntários.

Modelagem de Processos com BPM

Nesta terça e quarta-feira, a área de Educação Empresarial do IEL Goiás promove o curso in company de Modelagem de Processos com BPM. Com carga horária de 16 horas, o curso vai capacitar colaboradores da Saneago, proporcionando compreensão sobre o funcionamento interno da empresa e melhorando os processos com menor custo e mais eficiência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias