Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ao menos 22 pessoas ficaram feridas e um suspeito foi preso, em El Paso, após ataque

Segundo o departamento de policia da cidade de El Paso, no Texas, nos Estados Unidos, ao menos 22 pessoas ficaram feridas, após ataque de múltiplos atiradores. Até o momento, o número de mortos não foi calculado, mas acredita-se que pode passar de 20 já que segundo o departamento o shopping Cielo Vista estava lotado. O órgão relatou também que um suspeito foi preso, mas sua identidade não foi revelada.

Segundo a CNN, os feridos foram levados para o hospital Del Sol Medical Center e para o Centro Médico Universitário de El Paso. Além disso, a policia local informou à Rede de TV CNN que por volta das 11h (horário local) e das 15h (horário de Brasília), eles receberam um chamado no shopping Cielo Vista Mall, e que há vários relatos de múltiplos atiradores.

A polícia pediu ainda que a população evite a área porque a cena do crime ainda estava ativa. O órgão disse ainda que não pode confirmar nenhum detalhe sobre o suspeito, exceto que ele era do sexo masculino. O centro comercial, onde ocorreu o ataque, fica na região leste de El Paso, cidade que faz fronteira com Ciudad Juárez, no México.

Governador do Texas e Trump se pronunciam sobre o ataque em El Paso

O presidente Donald Trump chamou o tiroteio em El Paso, Texas, de "terrível" no Twitter , ele ofereceu o apoio do governo ao governador do Texas, Greg Abbott.

O governador do Texas, Greg Abbott, se manifestou nas redes sociais, e afirmou que o departamento de segurança pública do Texas estava trabalhando para concluir o caso de maneira mais segura possível.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias