Home / Cotidiano

COTIDIANO

Presidente do Santos quer Robinho no time

O presidente do Santos, José Carlos Peres, animou parte da torcida ao falar sobre o interesse em Robinho durante o programa “Mesa Redonda”, da Gazeta Esportiva. Essa possibilidade, porém, é remota para essa temporada.

Robinho tem 35 anos e contrato com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, até 30 de junho de 2020. O clube não aceita liberá-lo, de acordo com a advogada e representante Marisa Alija.

“Robinho é um jogador que tem a cara do clube, traz memórias sentimentais muito enraizadas aos torcedores, funcionários, conselheiros… Por isso, em toda janela de transferência essa pergunta sobre a possibilidade de um retorno aparece. Acho natural a resposta do presidente, mas como ele mesmo disse há contrato na Turquia e o clube já recebeu outras sondagens e sempre foi enfático ao dizer que não libera o Robinho”, disse Marisa, à Gazeta Esportiva. 

O Santos pode tentar Robinho em 2020, mas, neste momento, o retorno é praticamente impossível. A janela internacional de transferências se encerra na próxima quarta-feira.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias