Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pabllo Vittar se emociona com o sucesso de Flash Pose

No último sábado (27/07) a cantora Pabllo Vittar se emocionou durante uma conversa com os fãs sobre o sucesso internacional da música Flash Pose. As declarações da cantora foram feitas por meio do Stories do Intagram. Ela agradece ao sucesso de lançamento do single que é uma parceria com a cantora Charli XCX.

Postado na última sexta-feira (26/07), o clipe de Pabllo Vittar já possuí mais de 3 milhões de visualizações e mais de 250 curtidas. A faixa é bem dançante e mostra a brasileira cantando em inglês pela primeira vez. Além disso, a canção é o primeiro single de 111, o terceiro álbum de estúdio da artista.

Chorando, Pablo Vittar agradeceu os fãs pelo sucesso da música. “Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”.

A cantora começou seu sucesso com a polêmica música Todo Dia, que chegou se tornar um problema judicial com Rico Dalasan. Agora, preste a a lançar seu terceiro, 111, Pabllo Vitar já acumula participações em grandes atrações, entre elas, a Parada do Orgulho LGBT em Nova York, em Chicago, Miami, Toronto e Boston.

Veja o clipe de Pabllo com Charli XCX:

Pabllo Vittar nega título de ‘Melhor bumbum transex’ e aprece em selfie chamativa

Recentemente, a cantora, além de causar na área musical, chamou a atenção por suas selfies chamativa. Dias atrás elas elevou a temperatura da web ao posar uma foto onde aparece usando um biquíni e exibindo o corpão totalmente em forma.

Segundo a cantora, existia outras candidatas que podiam ganhar o título de Melhor bumbum transex. “Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, eu sou um homem de vestido”, declarou Vittar.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Homem é preso após amarrar e arrastar cachorro em asfalto

    Um inquérito policial foi aberto para investigar a responsabilidade da atitude do suspeito, bem como a possível responsabilidade do tutor do animal

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 16:47

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

  • COTIDIANO

    Vídeo: casal de advogados é agredido e ameaçado por ex-marido de cliente

    Momentos antes da agressão, o homem teria ameaçado os advogados por terem entrado com um processo de cobrança de pensão alimentícia atrasada de sua filha

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 13:59

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

  • COTIDIANO

    Crianças ficam feridas após pitbull invadir escola

    Segundo a Secretaria de Educação da cidade ninguém foi mordido pelo animal, e os ferimentos foram provocados pelas patas do cão

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 09:57

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias