Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher que trabalha em cemitério é descoberta e vira modelo

Descoberta em Jacareí, interior de São Paulo, onde ainda trabalha na limpeza do cemitério da cidade, uma jovem conseguiu ganhar projeção nacional ao se tornar modelo. Atualmente, a moça foi contratada por uma grande agência de publicidade.

Beatriz Rosa, de 19 anos, foi descoberta por uma das frequentadoras do local. Bia já acumula trabalhos como fotos para marcas de lojas, joias e, recentemente, rede de cosméticos.

A família da jovem e ela vivem à 85 quilômetros de São Paulo. Em entrevista ao portal R7, Bia relata que sempre quis se tornar modelo. "Desde criança sempre quis ser modelo, mas não tinha condições para ir em busca", afirma a jovem.

Descoberta

A vida da jovem se transformou à três anos quando uma frequentadora do cemitério em que ela trabalha a encontrou. No local, Bia fica responsável pela limpeza dos túmulos. Ela e o pai abrem o cemitério por volta das 7h e 8h da manhã.

Segundo Bia, durante um dia em que estava trabalhando no local a dona de um dos túmulos e frequentadora do cemitério, Neusa Luppi, se impressionou com a beleza da jovem. "Fiquei surpresa com a beleza dela", diz a mulher que agora é amiga de Bia. "Hoje, aconselho ela a estudar."

Mesmo com a carreira de modelo, Bia afirma que gosta de voltar e trabalhar no cemitério junto ao pai. "É um lugar que me traz paz, me sinto bem aqui", diz ela.

Com informações do R7

https://www.instagram.com/p/BlLQfjml2IX/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias