Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marília Mendonça revela o sexo e o nome do bebê no dia do seu aniversário

Na noite da última segunda-feira (22/07), a cantora Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram que serão papais de um menino, Léo Mendonça Huf. A revelação foi feita durante o chá revelação, que aconteceu no mesmo dia do aniversário de 24 anos da sertaneja.

Na imagens divulgadas no instagram do companheiro da cantora é possível ver quando o casal descobre o sexo do primeiro filho. “Ai, meu Deus, eu vou desmaiar”, disse ela.”É o Léo, gente”, grita, recebendo em seguida uma chuva de papel azul picado.

https://www.instagram.com/p/B0PdwColJnQ/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/B0PeFCul76n/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/B0PeosKlnLq/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/B0PiMd-lSDa/?utm_source=ig_web_copy_link

A criança que está prevista para nascer no próximo ano já ganhou uma conta no Instagram. Até o momento, o pequeno Léo Mendonça Huff já acumula 3,2 mil seguidores e conta apenas com a publicação da mamãe, Marília Mendonça, anunciando seu nome durante chá revelação.

A cantora Marília Mendonça completou 24 anos e ganhou uma festa surpresa

Nesta segunda, Marília Mendonça completou 24 anos e recebeu uma festa surpresa de aniversário. Nos stories, a cantora registrou o momento em chegou em casa e encontrou pétalas vermelhas nas escadas. “Fizeram arte”, declarou, desconfiada.

Ao chegar em outro andar, Marília foi surpreendida por amigos e familiares. No cômodo havia uma decoração de pandas estampados. O lugar recebeu também uma mesa de salgadinhos e vários balões.

Com tantos detalhe em rosa, Marília fez questão de dizer que o tema da festa não tem nada a ver com o gênero de seu bebê. “Não é dica, né?”, perguntou em um dos vídeos. Uma pessoa presente na festa respondeu: “Não, é porque é aniversário de menina mesmo”.

Para completar as homenagens do dia, a loira postou também uma foto com o presente que o namorado, Murilo Huff, deu. “Sou ou não a mulher mais feliz do mundo?”, escreveu Marília ao mostrar o buquê e o balão escolhidos pelo parceiro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias