Home / Cotidiano

COTIDIANO

Leo Dias se afasta definitivamente do Fofocalizando do SBT

Leo Dias pediu outro afastamento do SBT após polêmica. O apresentador alegou cansaço à emissora e pediu cerca de 20 dias de licença. Na última quarta-feira (24/07), o apresentador já não esteve no ar, mas nenhum outro integrante do programa de qualquer tipo de explicação a respeito de sua ausência .

Em sua última aparição, no último dia 23, o apresentador já aparentava não estar bem. Internautas comentaram e o assunto chegou aos mais comentados do país no Twitter. “O Brasil todo tá vendo a situação do Leo Dias ao vivo e o SBT não tá vendo? O cara não tá bem”, escreveu uma internauta.

Posts insinuavam que o apresentador estava sob efeitos de drogas. “Leo Dias mega dopado no PGM de hoje, chega dá nervoso”, comentou outra. “Leo Dias está tão chapado que nem consegue ficar com os olhos abertos. Triste”, escreveu mais um.

Ao ver os comentários o apresentador se pronunciou sobre o assunto : “Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Mas o Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”.

Rumores no SBT apostam que o colunista não está bem desde que brigou com a colega de atração, Lívia Andrade. A assessoria de comunicação do SBT confirmou o pedido de afastamento, mas minimizou dizendo que se trata de um pedido de férias de cerca de 21 dias.

Mesmo com o pedido de férias à emissora, o jornalista continua com seu blog no portal UOL e escrevendo um livro sobre o cantor Belo que deve ser lançado em breve.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias