Home / Cotidiano

COTIDIANO

Em São Simão, programa Alego Ativa realiza mais de 2 mil atendimentos

Dando continuidade no programa Alego Ativa, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), abriu no último sábado (29) a segunda edição do projeto, realizado em São Simão, Região Sul do Estado Sul. O evento aconteceu na Avenida Goiás (Praça Cívica), em frente ao Colégio Municipal Leopoldo Moreira e foram oferecidos nesta segunda etapa do programa serviços de assistência social, jurídicos, de saúde e de capacitação profissional.

Durante a abertura, o presidente da Alego falou da sua alegria em estar em São Simão, revendo amigos e trazendo serviços para a população, em parceria com a prefeitura do município. Ele também agradeceu a todos que contribuíram pela realização da segunda edição do projeto.

“Estou convicto de que todos os deputados desta legislatura estão imbuídos do propósito de contribuir para melhorar a situação de Goiás. E o povo goiano pode ter a certeza de que até o final do nosso mandato estaremos nos empenhando em ouvi-lo para elaborar projetos que venham efetivamente dar melhor qualidade de vida a todos”, disse Lissauer.

Posteriormente o prefeito da cidade, Ibinho, agradeceu aos deputados Lissauer e Henrique Arantes (PTB), representante do município, por ter levado o Alego Ativa para São Simão. “Agradeço a vocês por terem vindo aqui num dia de sábado, para ouvir lideranças e a comunidade", pontuou o prefeito.

Além do o chefe do Poder Legislativo e o prefeito de São Simão, também compuseram a mesa da solenidade de abertura Wilber Floriano Ferreira, o Ibinho (PTB); vereador Lázaro Lacerda de Oliveira Júnior, o Lazinho (Podemos); primeira-dama de São Simão, Adriana Alves Rocha Floriano; vereadores Adriano Pimenta, Ana Maria, Antônio Camilo, Baiano Carvoeiro, Fábio Capanema, Fábio Kebinha, Jane Vilarinho e Leopoldo Pereira, todos de São Simão, entre outras autoridades políticas.

Nesta etapa do programa foram realizados mais de 2.000 atendimentos na área jurídica, de saúde e educacional. Quantidade comemorada por Lissauer Vieira e demais parceiros do programa, bem como pela equipe que executa o evento.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias