Home / Cotidiano

COTIDIANO

Depois de negar título de ‘Melhor bumbum transex’ Pabllo ‘quebra a web’ posando de fio-dental

Recentemente Pabllo Vittar foi indicada ao prêmio de ‘Melhor bumbum transex’, entretanto, a cantora negou o título, porque ela se considera uma drag queen, não uma pessoa trans. Após a negativa em relação ao título, a drag voltou a “quebrar a internet” posando só de fio-dental.

Na foto lacradoura, Pabllo aprece com um fio-dental preto, blusinha branca e peruca preta. Em seus comentários, um fã brincou: “Dora ta diferente né gente?”, citando a personagem de desenho animado, que virou filme em live-action. “A evolução da dora ep 68788”, brincou mais um. “MERECE O MUNDO”, “eu disse gostosa“, escreveram.

Em seu Storie, a dona do hit 'Buzina', contou o motivo por ter refutado o título para seu bumbum. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido“, disse, divertida.

“Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, eu sou um homem de vestido”, completou a musa citando outras artistas. Recentemente, ela participou em clipe com Luisa Sonza, no hit ‘Garupa’.

https://www.instagram.com/p/B0HfE-tA9js/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias