Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Após discussão, mulher é atropelada de propósito e morta em Anápolis

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após serem propositalmente atropelados nesta segunda-feira (1°), no bairro Parque Brasília, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), Rosângela Garcia e Luiz Henrique Tavares estavam em um pit dog quando iniciaram discussão com o autor do crime e foram atingidos pelo carro.

Ainda de acordo com a corporação, as vítimas e o suspeito, que ainda não foi identificado, estavam no estabelecimento quando se desentenderam, por motivo ainda desconhecido. Após alguns minutos de briga verbal, o trio saiu do local e andou por cerca de 50 metros quando iniciou novo atrito.

Segundo a PM, durante a nova discução o suspeito se dirigiu a um Peugeot 207, entrou no veículo e acelerou em direção às vítimas, que estavam no canteiro central da Avenida Ayrton Senna. Com o impacto, os dois foram arremessados na via. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Rosângela.

Luiz foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Anápolis (Huana) com fratura exposta e diversos ferimentos. Já suspeito, fugiu do local e ainda não foi identificado. Agora, o caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias