Home / Cotidiano

COTIDIANO

Anitta revela que em breve deve se aposentar

Durante entrevista para revista Marie Claire para edição de agosto, a cantora Anitta, que é capa da publicação, falou sobre o namoro com Pedro Scooby, a vontade de ter muitos filhos, e, até sobre sua aposentadoria dos palcos.

A cantora confirmou, em junho, que estava em relacionamento com o surfista Pedro Scooby, entretanto segundo o jornalista Leo Dias, eles teriam ficado jutos em 2016, quando Scooby estava separado de Luana Piovani.

“Eu e o Pedro nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos”, relembrou a diva.

A cantora relatou que desde março ela e Scooby voltaram a se falar, mas somente no começo de junho Anitta e Scooby foram vistos juntos, durante uma viagem para a Indonésia. "Aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto”, afirmou Anitta.

Anitta, filhos e aposentadoria dos palcos

Apesar de todo o sucesso tanto nacionalmente e internacionalmente, a cantora revelou que gostaria de ser mãe daqui alguns anos, mas não abortaria, caso engravidasse agora. “Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois. Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas”, admitiu. “E também não teria motivo [para abortar], sou saudável, tenho como sustentar.”

Mesmo afirmando que não abortaria, a cantora é a favor da descriminalização do aborto “Defendo a descriminalização, total. (…) Acho que quem não está a fim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança", disse a diva.

Além disso, a cantora afirmou que não deseja envelhecer nos palcos e tem o objetivo de se aposentar em breve. “Trabalho porque gosto, porque me dá prazer. Se parasse agora, sentiria falta depois e não quero isso. Vou parar quando fizer 30 anos [em 2023], porque não quero voltar com 40 ao mesmo ritmo de antes. Sou muito organizada, gosto de separar as coisas”, explicou ela.

A cantora adiantou ainda que vai continuar na área artística, mas de outra forma. “Quero seguir trabalhando com o que já faço hoje além da carreira artística, que é no ramo empresarial, consultoria, na parte criativa. Tudo o que já faço no meu trabalho atrás das câmeras, pretendo continuar fazendo com novos artistas, mas não vou mais cantar e dançar.”, finalizou a diva

Com informações de Marie Claire

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias