Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de homicídio morre após confronto com PM em Hidrolândia

Nesta segunda-feira (24) um homem morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) em Hidrolândia, município a 36 quilômetros de Goiânia. Douglas de Oliveira, de 26 anos, era investigado pela Polícia Civil por homicídio e aparece em vídeo dançando com comparsas e arma na cintura. 200 kg de maconha foram apreendidos durante a ação.

Segundo o major Euler Filho, equipes do 1º BPM e do Giro receberam uma denúncia de tráfico de drogas em um restaurante. Ao chegarem no local, Douglas, que parecia ser o segurança, começou a atirar. “A denúncia apontou um restaurante/hospedaria próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR-153. Chegando lá, o indivíduo identificado como Douglas de Oliveira dos Santos, 26 anos, começou a atirar mas foi alvejado com três disparos. Ele foi encaminhado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, disse o major. Nenhum policial foi atingido no confronto.

Além da droga, foi apreendida a arma de fogo utilizada por Douglas de Oliveira. “As investigações continuam para saber de onde veio a droga. O montante será encaminhado para a delegacia e, quando o inquérito for concluído, será incinerado”, afirma major Euler Filho.

De acordo com o PM, Douglas tinha ficha criminal por tráfico de drogas no Estado do Tocantins. “A Polícia Civil (PC) está investigando dois homens que aparecem em um vídeo com Douglas, no qual os três aparecem dançando, comemorando após terem matado um homem na Vila Redenção em 2018″ conclui o major.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias